Polícia Civil de Pernambuco prende mais um suspeito da morte de juiz em Candeias
Compartilhe essa notícia
Polícia Civil de Pernambuco prende mais um suspeito da morte de juiz em Candeias

por Victória Campos

Na manhã desta quarta-feira, mais um suspeito de ter pariticipado da ação que resultou no assassinato do juiz de direito Paulo Torres, de 69 anos, em 19 de outubro, foi preso pela Polícia Civil. A corporação informou a prisão por meio de nota, mas não detalhou onde o mandado foi cumprido, nem revelou o nome e a idade do suspeito. Na nota, há apenas a confirmação de que o juiz foi vítima de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

Esse é o quinto suspeito de ter participado do crime. Ainda em outubro, três adultos foram presos no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife: Alcides da Silva, de 20 anos; Esdras Ferreira, 21 e Kauã Vinicius Alves, 19. Além deles, um adolescente de 17 anos teria se apresentado à polícia, alegando que teria envolvimento no crime, mas que não efetuou os disparos. O jovem foi apreendido e encaminhado ao Centro de internação Provisória, o Cenip, localizado no bairro do Bongi, Zona Oeste do Recife.

Carro da vítima foi levado para perícia no Depatri – imagem: Mateus Santos/TV Nova

Dentre os maiores de idade apreendidos, Kauã Vinicius seria um dos responsáveis pela abordagem ao juiz. Alcides e Esdras teriam trabalhado na descaracterização do carro que foi usado no crime. O veículo havia sido roubado no Cabo de Santo Agostinho duas semanas antes da morte de Paulo Torres. Os três foram autuados em flagrante por associação.

Mais informações:
Fonte:
Redação TV Nova
Foto:
Reprodução