Por Victória Campos
O secretário da Juventude do Partido dos Trabalhadores (PT) no Estado, Cleyton Manoel, denunciou que foi espancado e vítima de homofobia enquanto caminhava em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife (RMR). A denúncia foi feita nas redes sociais de Cleyton e segundo ele, a agressão ocorreu no último sábado (11).
Cleyton, que também é presidente do diretório do partido na cidade, contou que foi abordado ao caminhar no Centro do município. Além das agressões físicas e verbais com xingamentos homofóbicos, o celular dele também teria sido roubado e os óculos quebrados.
Fotos compartilhadas por Cleyton na internet, mostram olho roxo e hematomas no rosto, nas costas, nas pernas e nos cotovelos.\”Eu estou bem, sendo cuidado por amigos e familiares, apesar da dor mais profunda partir da sensação de impunidade daqueles que nos agridem e matam”, disse o secretário na legenda da publicação.
O jornalismo da TV Nova entrou em contato com a Polícia Civil para saber mais sobre a investigação do caso, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.