Motociclista morre ao bater em ônibus da cantora Priscila Sena, em Aracaju
Compartilhe essa notícia
Motociclista morre ao bater em ônibus da cantora Priscila Sena, em Aracaju

Motociclista morre ao bater em ônibus da cantora Priscila Sena, em Aracaju.

A artista havia se apresentado na noite anterior, no evento ‘Arraiá do Povo’, na Orla da Atalaia, na capital sergipana.

Por Daniel Marco – estagiário sob supervisão

Um rapaz de 20 anos morreu após colidir a motocicleta que pilotava com o ônibus da cantora Priscila Sena, em Araújo, capital do Sergipe. O sinistro aconteceu durante a madrugada da sexta-feira, (21). A artista havia se apresentado na noite anterior no evento ‘Arraiá do Povo’, na Orla da Atalaia.

De acordo com o Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), o coletivo trafegava pela Avenida Gonçalo Rollemberg e, no momento em que atravessou a Avenida Augusto Franco, ocorreu a colisão entre os dois veículos. O jovem morreu na hora. Ainda de acordo com o BPTtan, o motociclista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

A polícia disse que o motorista do ônibus, que não estava alcoolizado, foi encaminhado à delegacia para prestar depoimento. Não há informações sobre o que pode ter causado o acidente, nem se a equipe da cantora estava no veículo no momento da colisão.

Após o ocorrido, o advogado Jorge Beltrão, que representa juridicamente a Empresa Priscila Senna, lamentou o ocorrido através de nota à imprensa.

Confira a nota na íntegra: 

O advogado Jorge Beltrão, que representa juridicamente a Empresa Priscila Senna, esclarece que o acidente que aconteceu nesta madrugada, em Aracaju/ SE, está sendo investigado pelas autoridades competentes.

Por meio de apurações, perícias e investigações preliminares, temos o conhecimento de que o motoqueiro vitimado não tinha habilitação e foi imprudente em ultrapassar o semáforo  no sinal vermelho.

Infelizmente, houve a fatalidade, momento que externamos os nossos profundos sentimentos aos familiares e amigos.

Mais informações:
Fonte:
Redação TV Nova
Foto:
BPTran