Barbeiro é assassinado a tiros durante atendimento em barbearia na Zona Norte do Recife
Crime aconteceu na tarde da última sexta; cliente também foi baleado e levado ao hospital. Polícia investiga autoria e motivação
da redação
O barbeiro Guilherme de Farias, de 25 anos, conhecido como “Perna”, foi morto a tiros enquanto atendia um cliente em uma barbearia no bairro de Dois Irmãos, na Zona Norte do Recife. O crime aconteceu na tarde da última sexta-feira, dia 23.
A vítima estava cortando o cabelo de um homem de 41 anos, que também foi atingido pelos disparos. O atentado ocorreu dentro do estabelecimento onde Guilherme trabalhava, localizado na Rua Professor Cláudio Selva, região do Córrego da Fortuna.
De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, ambos foram socorridos e levados para uma unidade de saúde. Guilherme, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada no hospital. O estado de saúde do cliente baleado ainda não foi divulgado.
O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e foi registrado como homicídio consumado e tentativa de homicídio. Até o momento, ninguém foi preso.
A polícia trabalha com imagens de câmeras de segurança da área e depoimentos de testemunhas para esclarecer o crime. A população pode contribuir com informações de forma anônima, por meio do telefone 197. O sigilo é garantido.