Um táxi com cinco pessoas foi perseguido e alvejado por tiros, em Igarassu, no Grande Recife. Segundo testemunhas, o veículo capotou e bateu em um poste, na PE-35, entre as cidades de Igarassu e Itapissuma.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista do veículo, de 53 anos, morreu no local e não estava com perfuração aparente de tiro. Um passageiro que estava no banco de trás, de aproximadamente 35 anos, também morreu no local e estava com a marca de um tiro no rosto. Um outro homem de 30 anos, levou um tiro na mão direita e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento de Igarassu. O passageiro que estava no banco de trás foi socorrido pelo Samu e uma mulher, de 49 anos, que estava na frente do veículo , não apresentava lesões aparentes.
Imagens que circulam nas redes sociais, mostram o veículo com a lataria bastante amassada e algumas vítimas dentro do carro aguardando o resgate dos bombeiros. Duas viaturas da Polícia Militar também estiveram no local.
Segundo testemunhas, a colisão aconteceu após o carro ser interceptado por duas pessoas não identificadas, que atiraram contra o táxi, próximo a entrada do “Sítio dos Marcos”. Por meio de nota, a Polícia Militar informou que fez o isolamento do local e que “a Polícia Civil vai investigar o caso”.