A Polícia Civil deu detalhes da prisão dos três integrantes de uma organização criminosa envolvida na morte de uma bebe de 1 ano e 2 meses, e uma mulher de 47 anos, após tiroteio na comunidade do Bode, no bairro do Pina, na última sexta-feira (2).
Segundo a PC, as prisões aconteceram na cidade de Bezerros, no Agreste de Pernambuco. Os nomes e as idades dos três presos não foram divulgados. Um deles é suspeito de ter matado a bebê de 1 ano e 2 meses, Arielly Lavínia Barros de França Nogueira, já os outros dois foram presos por tráfico de drogas.
De acordo com a polícia, os criminosos tinham como alvo o dono do espetinho onde ocorreu o tiroteio, e a motivação do crime seria a disputa por território para o tráfico. Ainda de acordo com a polícia, com os suspeitos foram apreendidas camisas da Polícia Civil de Pernambuco e balaclavas, além de munições, um revólver e drogas. Segundo a polícia, apenas a tia do dono do espetinho tinha ligação com o caso, as demais pessoas atingidas pelos tiros foram consideradas como balas perdidas. As investigações continuam.