TV NOVA ESTREIA PARA 197 PAÍSES NA PLATAFORMA SOUL TV
Compartilhe essa notícia
TV NOVA ESTREIA PARA 197 PAÍSES NA PLATAFORMA SOUL TV

A TV NOVA dá mais um importante passo para a ampliação do seu alcance e agora está disponível na Soul TV, plataforma interativa criada no Brasil e que possui mais de 186 mil usuários. Com isso, o canal expande seu alcance e estará disponível para 197 países.

A parceria entre a TV NOVA e a Soul TV oferece aos telespectadores acesso à programação completa, no ar 24 horas por dia. “Esta nova parceria com a Soul TV, vem para ampliar o nosso propósito que é mostrar a imagem de Pernambuco para todo o mundo, por todos os meios, o streaming é um desses novos meios de atingir pessoas por todo o mundo”, ressalta Gabriel Dourado, Gerente de Programação da TV Nova.

De acordo com a Soul TV, a plataforma é regida pela lógica digital e tem como propósito a inclusão e democratização do conteúdo, com uma grade diversificada que permitirá a TV NOVA levar seu conteúdo para o maior número de pessoas, em diversos países.

Como acessar

Você pode baixar gratuitamente o aplicativo da Soul TV e acompanhar a programação da TV NOVA no seu celular.

Se a sua televisão é modelo smart TV, da marca LG, é possível instalar a Soul TV por meio da loja de aplicativos LG Store. Mais informações e o passo a passo, você encontra em http://www.soultv.com.br/.

Sobre a Soul TV

A Soul TV é uma plataforma gratuita e interativa presente em mais de 197 países. A operação conta com mais de 150 canais de TV e mais de 186 mil usuários cadastrados, unindo em uma única interface possibilidades de entretenimento com canais abertos, por assinatura e pay per view (filmes, shows, eventos e cursos), combinando transmissão linear ou por vídeos on demand, bem como recursos de social TV, Live Commerce, T-Commerce e compra diretamente nos canais. A Soul TV estabeleceu acordo operacional mundial com Samsung e LG que, juntas, detêm 90% do mercado brasileiro de TVs conectadas. Adicionalmente, é possível fazer o download da plataforma em smartphones, tanto iOS quanto Android.

Mais informações:
Fonte:
Gabriel Dourado
Foto:
Divulgação