Buscando explorar a epiderme como uma fronteira humana para um infinito interior e exterior, o produtor cultural e fotógrafo Alexandre Albuquerque apresenta uma iniciativa artística de autoria própria, disponível a partir de hoje no Museu Murillo La Greca.
Nomeado como “A Pele no Infinito”, o projeto possui curadoria de Márcia Cabral, sendo composto por uma exposição coletiva, oficinas de arte e palestras sobre conscientização corporal, prometendo ser uma jornada única e transformadora para todos os participantes.
Participações especiais deixam tudo ainda mais mágico, como a presença das Pixe Girls, coletivo formado exclusivamente por mulheres multiartistas atuantes na cena urbana pernambucana, que irão dispor de um painel especial; quatro oficinas em caráter de minicursos; e palestras ministradas pela ONG Gestos, promovendo assim o crescimento pessoal dos presentes como agentes multiplicadores de ações socioculturais.
A exposição poderá ser visitada até 16 de setembro, no Museu localizado na Rua Leonardo Bezerra Cavalcante, 366, Parnamirim. A equipe de profissionais é composta por Daniel Dobbin na programação visual e Alexandre Albuquerque e Fabio Rafael nos textos. Também será possível conferir obras do próprio Alexandre Albuquerque, Alexandra Dias, Cigana, Daniel Dobbin, Tereza Perman, Beatriz Sena, Ronaldo Cãmara de Sá, Fábio Rafael e Nathalia Vitório.