*Por Gabriel Couto
Dois professores de judô, Estér Beatriz e Gabriel Simões, morreram em uma colisão envolvendo a moto em que estavam e um carro na PE-50, em Limoeiro, no Agreste de Pernambuco, na manhã desta quarta-feira (6). Os corpos dos atletas foram encontrados em uma área de mata às margens da via, onde o homem teve a perna decepada.
O acidente ocorreu nas proximidades da Exposição de Animais, no sentido Feira Nova. A moto se encontrava distante do local onde os corpos foram localizados, enquanto o veículo envolvido no acidente também se encontrava no matagal.
Ambos os falecidos eram professores de judô e naturais de João Alfredo, também no Agreste. A prefeitura da cidade lamentou profundamente a perda por meio de uma publicação nas redes sociais, destacando o impacto positivo que Estér Beatriz e Gabriel Simões tiveram na juventude local.
“É com imenso pesar que recebemos a notícia do falecimento de Estér Beatriz e Gabriel Simões. Estér e Gabriel do Judô, como eram conhecidos, deixam uma saudade enorme e um legado de luta e inspiração para a juventude da nossa terra. Excelentes em tudo que faziam, transformaram a vida de muitos jovens com o projeto de judô em nossa cidade. Neste momento de dor e tristeza irreparável, rogamos ao Pai Celestial que os acolha em paz e conforte os amigos e familiares” afirma a nota da prefeitura de João Alfredo.”
Não há informações disponíveis sobre a quantidade de ocupantes no carro envolvido no acidente, nem sobre o estado de saúde deles.
*estagiário sob supervisão