Afogados e Náutico se preparam para confronto decisivo no Campeonato Pernambucano
Compartilhe essa notícia
Afogados e Náutico se preparam para confronto decisivo no Campeonato Pernambucano

Afogados e Náutico se preparam para confronto decisivo no Campeonato Pernambucano

O Timbu nunca perdeu para o Afogados e busca manter 100% de aproveitamento na competição

*Por Gabriel Couto

Nesta quinta-feira (18), o estádio Vianão, em Afogados da Ingazeira, será palco do embate entre Afogados e Náutico, em partida decisiva pela segunda rodada do Campeonato Pernambucano, às 19h. A transmissão do jogo estará disponível no canal GOAT, pelo Youtube.

O Afogados busca se recuperar após uma estreia difícil, sofrendo uma goleada por 4 a 1 diante do Central. O resultado impactou os bastidores do clube, culminando na dispensa de dois titulares e na contratação de um reforço para o setor de ataque.

Do lado do Náutico, a expectativa está voltada para a possível estreia dos atacantes Leandro Barcia e Paulo Sérgio, ambos regularizados e integrados à delegação para o Sertão. No entanto, a previsão é de que comecem a partida como opções no banco de reservas, assim como o zagueiro Robson Reis, também regularizado.

O Timbu, que nunca foi derrotado contra o Afogados, busca manter sua invencibilidade, com três empates e cinco vitórias em oito confrontos, incluindo duelos decisivos nas fases de mata-mata do Estadual em 2018 e 2019. O Náutico, mesmo considerando possíveis mudanças devido ao desgaste físico, o técnico Allan Aal deve manter a escalação que iniciou o último jogo contra o Flamengo de Arcoverde.

Já o Afogados, que anunciou a dispensa de dois titulares, o zagueiro Márcio e o volante Roberto. Pedro Manta, técnico da equipe, conta com o departamento médico vazio e, embora não tenha desfalques por lesão, aguarda a regularização do zagueiro Artur Potiguar.

Prováveis escalações:
Afogados: Maltos; Felipe Pacajus, Heverton Luís, Alemão e Weslley; Gabriel Alves, Jordan e Doda; Rodrigo, Palominha e Jardeu. Técnico: Pedro Manta.
Náutico: Vágner; Danilo Belão, Guilherme Matos, Rafael Vaz e Luiz Paulo; Lorran, Marcos Júnior e Patrick Allan; Kauan, Fernandinho e Evandro. Técnico: Allan Aal.

*estagiário sob supervisão

Mais informações:
Fonte:
Redação TV Nova
Foto:
Estádio Vianão - Victor Matheus