Bebê morre após ter casa invadida e ser baleado por criminosos, em Itamaracá
O menino chegou a ser socorrido para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos devido à complexidade do caso.
Por Victória Campos
Um bebê de apenas nove meses foi assassinado a tiros após ter a casa invadida por criminosos armados, na Ilha de Itamaracá, no Grande Recife.O caso aconteceu no último sábado (17), na comunidade Roque Santeiro, no bairro da Biquinha. O menino, identificado como Gael Lourenço França do Carmo, estava com a mãe e com a avó, de 22 e 35 anos, respectivamente.
Segundo informações extraoficiais, o grupo invadiu a residência à procura de um adversário e por não terem encontrado o homem, acabaram disparando contra as vítimas. Gael, a mãe e a avó foram levados para uma unidade hospitalar, que não teve o nome divulgado. Devido a grande complexidade do quadro clínico, o menino acabou morrendo. Não há informações sobre o estado de saúde das outras vítimas.
O corpo de Gael foi encaminhado para o iml do recife e a polícia instaurou um inquérito por homicídio e duas tentativas de homicídio. Segundo a corporação, os assassinos ainda não foram identificados.