Casal é encontrado morto em São Lourenço da Mata; Polícia investiga o caso
Compartilhe essa notícia
Casal é encontrado morto em São Lourenço da Mata; Polícia investiga o caso

Casal é encontrado morto em São Lourenço da Mata; Polícia investiga o caso

Corpos de Érica Maria e Josemar Alexandre foram encontrados em cômodos separados da casa, com sinais de violência e disparos de arma de fogo

 

da redação

Um casal foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (12) em uma residência na cidade de São Lourenço da Mata, na região metropolitana do Recife. De acordo com a Polícia Civil, os corpos de Érica Maria Rodrigues Aguiar, de 40 anos, e de Josemar Alexandre de Aguiar, de 38, foram encontrados em locais distintos da casa, na Avenida Manoel Quintão, no bairro de Pixete.

A mulher foi localizada no térreo da residência, com marcas de tiros e próxima a uma arma, enquanto o corpo de Josemar estava no primeiro andar da casa. O perito criminal Daniel Pires, que acompanhou a investigação, afirmou que, no local, foram identificados quatro disparos de arma de fogo, e os corpos apresentavam ferimentos adicionais.

“Realizamos exames nos dois corpos e só após a análise dos vestígios e dos resultados das perícias poderemos determinar as causas da morte. A previsão é que, amanhã [quarta-feira, 13], tenhamos o resultado do exame tanatoscópico, que esclarecerá melhor os detalhes do que ocorreu”, afirmou o perito.

Familiares de Érica, em entrevista à TV Globo, relataram que o casal estava junto há 16 anos e tinha um filho de 16 anos. Parentes afirmaram que o relacionamento era conturbado, com frequentes brigas. “O sentimento é de revolta, porque algo assim não imaginávamos que aconteceria com a nossa família”, disse o sobrinho de Érica, que pediu para não ser identificado, preocupado com o estado emocional da avó da vítima.

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O delegado Vítor Leite informou que, no momento, ainda não há informações suficientes para esclarecer as circunstâncias do crime.

Mais informações:
Fonte:
Redação TV Nova
Foto:
Reprodução