Danilo Paes, do Caso Aldeia, chega ao fórum agitado e xinga imprensa
Compartilhe essa notícia
Danilo Paes, do Caso Aldeia, chega ao fórum agitado e xinga imprensa

Ao chegar ao Fórum Desembargador Agenor Ferreira de Lima, na manhã desta terça-feira (24), Danilo Paes Rodrigues, de 28 anos, réu acusado de participar do homicídio do pai, Denirson Paes, xingou a imprensa e se defendeu “eu sou inocente, vocês vão ver”.

O réu chegou acompanhado da mulher e do advogado, Rafael Nunes, por volta das 7h55 da manhã e seguiu do estacionamento para uma entrada lateral. Durante o trajeto, Danilo gritou com os jornalistas presentes “sai da minha frente”, e, em seguida, exaltado, disse “Eu sou inocente, vocês vão ver, seus vagabundos”.

O advogado de defesa, Rafael Nunes, se desculpou com os profissionais e justificou o comportamento agressivo do réu ao cansaço e estresse, devido às acusações que o cliente vem sofrendo desde o dia do crime.

Danilo é réu acusado de participar do homicídio do pai, o médico Cardiologista Denirson Paes, encontrado morto em 2018, dentro de uma cacimba. O júri popular Presidido pela juíza Marília Falcone Gomes Lócio, começou nesta terça-feira, e deve durar quatro dias. A sentença deve sair até a próxima sexta-feira (27).

Mais informações:
Fonte:
Redação TV Nova
Foto:
Reprodução