Homem é preso por sequestrar e manter duas pessoas em cárcere privado, em Jaboatão dos Guararapes
O crime aconteceu no bairro de Jardim Jordão e o suspeito já foi encaminhado para audiência de custódia.
Por Rayane Santos – estagiária sob supervisão.
Um homem foi preso por sequestrar e manter duas pessoas em cárcere privado, em Jardim Jordão, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. O caso aconteceu na noite de quarta-feira (12) e acordo com a Polícia Militar (PM), com o suspeito foram apreendidos armas, munições e itens geralmente de uso das polícias Federal (PF) e Civil (PC).
A prisão foi realizada após agentes do 6º Batalhão da PM receberem uma denúncia de que havia tiros sendo disparados na região. Ao chegarem no local, além do criminoso e das duas vítimas, também foram encontrados: duas espingardas; uma pistola; munições; coletes; bonés e fardas policiais da PM e da PC.
Segundo a PM, o homem confessou a participação em um assalto em um condomínio de luxo, junto a 3 pessoas às quais estavam fardadas de policiais civis e federais. O crime aconteceu no bairro de Boa Viagem, no Recife.
Em nota, a PC mencionou que o caso foi registrado como porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo, constrangimento ilegal e violação de domicílio.
Os materiais, o suspeito e as vítimas foram levados para a Delegacia de Prazeres, também em Jaboatão dos Guararapes. Ele foi levado para audiência de custódia, mas não é possível saber o resultado, pois o nome dele não foi divulgado.