Homem que matou duas pessoas dirigindo embriagado é extraditado de Portugal para o Recife
Compartilhe essa notícia
Homem que matou duas pessoas dirigindo embriagado é extraditado de Portugal para o Recife

Um homem que estava foragido da justiça desde 2014, condenado por matar duas pessoas ao dirigir embriagado na contramão e em alta velocidade, foi extraditado de Portugal para o Recife pela Polícia Federal. O pernambucano de 40 anos,  teve o nome incluído na lista de procurados pela Polícia Internacional (Interpol), em  2022, sendo preso em  2 de fevereiro deste ano, em Portugal. 

O caso teve início em 16 de janeiro de 2011, quando ele atropelou três pessoas na Avenida Beberibe, perto da Praça da Convenção, na Zona Norte do Recife. Na colisão, duas pessoas morreram. 

Segundo a PF, o voo que trouxe o recifense chegou na noite da quinta-feira (1º), no Aeroporto Internacional do Recife, no bairro da Imbiribeira, zona Sul da capital pernambucana. De lá, ele foi escoltado até o Instituto de Medicina Legal (IML), de Santo Amaro, no Centro do Recife, para fazer exame de corpo de delito. Em seguida, foi encaminhado para o Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, no Grande Recife.

Mais informações:
Fonte:
Polícia Federal
Foto:
Divulgação/PF