Um homem de 22 anos, identificado como Messias Gonçalves da Silva foi preso na tarde desta segunda-feira (21), após confessar ter assassinado a própria companheira, Kalyne Cristina Leite da Silva, de 20 anos, em Jardim Fragoso, Olinda.
O crime aconteceu por volta do meio-dia, em um apartamento do terceiro andar do Edifício Aruáque, que foi condenado há cerca de 20 anos. De acordo com vizinhos, que não quiseram gravar entrevista, eles não ouviram nenhum barulho vindo do apartamento, e só souberam do crime quando os policiais chegaram no local, no fim da tarde. O casal não morava no prédio, e ambos seriam usuários de drogas.
Messias teria desferido diversos golpes de faca contra a companheira e, em seguida, foi até a Delegacia de Paulista e confessou o crime. O suspeito levou os policiais até o edifício, onde encontraram o corpo de Kalyne no chão.
Nenhum familiar da vítima foi até o local, e equipes da perícia da Polícia Civil chegaram no prédio pouco antes das 20h. Messias Gonçalves da Silva foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no Cordeiro, Zona Oeste do Recife.