Jovem morre e adolescente é vítima de bala perdida após criminosos invadirem casa, no Vasco da Gama
A adolescente recebeu alta hospitalar pouco antes das 9h desta quinta (29).
Por Victória Campos
Um jovem de 23 anos foi morto a tiros e uma adolescente foi vítima de bala perdida no bairro do Vasco da Gama, na Zona Norte do Recife, por volta das 20h, da quarta-feira (28). A tragédia aconteceu após criminosos invadirem a casa em que ele estava, na Rua Douradinha, em frente a um campo de futebol, na comunidade do Alto do Eucalipto.
A vítima fatal foi identificada como Rakan Campos Lima, já o nome da adolescente não foi divulgado, respeitando o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). De acordo com testemunhas, Rakan morreu ainda no local. Em nota, a Polícia Civil (PC) disse que a jovem baleada estava passando pelo local quando foi alvejada.
A adolescente foi levada para uma unidade de saúde da área e depois foi encaminhada para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, na área central do Recife. Segundo o HR, pouco antes das 9h desta quinta (29), a jovem recebeu alta hospitalar.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio e homicídio consumado. Até o momento, ninguém foi preso e segundo a PC, “as investigações seguem até o esclarecimento do caso”.