LÍDER COMUNITÁRIO “CLEBER KEKÉ” MORRE APÓS TER CORPO QUEIMADO EM PETROLINA
Compartilhe essa notícia
LÍDER COMUNITÁRIO “CLEBER KEKÉ” MORRE APÓS TER CORPO QUEIMADO EM PETROLINA

LÍDER COMUNITÁRIO “CLEBER KEKÉ” MORRE APÓS TER CORPO QUEIMADO EM PETROLINA

Vítima de incêndio causado durante discussão com a companheira, falece no Hospital Regional de Juazeiro, na Bahia.

*Por Gabriel Couto

Na noite da quinta-feira (11), Cleber Batista do Nascimento, líder comunitário conhecido como “Cleber Keké”, faleceu no Hospital Regional de Juazeiro, onde estava internado desde a noite do sábado (5). Cleber, de 40 anos, sofreu graves queimaduras após a sua companheira, de 36 anos, provocar um incêndio durante uma discussão na residência do casal, localizada no bairro Pedra Linda, em Petrolina, Sertão de Pernambuco.

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento da discussão entre o casal, no qual a mulher ateia fogo no colchão. Mesmo com as chamas se espalhando, Cleber permanece no quarto, e momentos depois é possível ouvi-lo gritar que não consegue mais se retirar do local.

Inicialmente, a Polícia Civil registrou o incidente como incêndio doloso, indicando intenção de matar. A mulher foi detida, autuada em flagrante delito e encaminhada para a delegacia. Após os procedimentos administrativos, foi levada à audiência de custódia e está respondendo em liberdade.

Cleber Batista do Nascimento, além de líder comunitário, atuava como fotógrafo e foi candidato ao cargo de vereador de Petrolina nas eleições municipais de 2020. O caso chocante evidencia a gravidade da situação e a necessidade de investigação para entender as circunstâncias que levaram a esse trágico desfecho.

*estagiário sob supervisão

Mais informações:
Fonte:
Redação TV Nova
Foto:
Reprodução