Mãe e filha são mortas a tiros e homem é baleado dentro de casa, no Cabo de Santo Agostinho
Policiais militares ainda fizeram buscas por suspeitos pela região, mas ninguém foi encontrado.
Por Victória Campos
Mãe e filha foram assassinadas dentro da própria casa no bairro da Destilaria, no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife (RMR). O duplo homicídio aconteceu na madrugada desta sexta-feira (28) e segundo testemunhas, dois homens desceram de dois carros e efetuaram os disparos contra as vítimas.
As mulheres foram identificadas como Ana Carolina, de 34 anos e Débora, de 18 anos. Além das duas, um homem, que seria primo de Ana Carolina, também foi atingido pelos disparos, e foi socorrido para o Hospital Dom Hélder Câmara, também no Cabo de Santo Agostinho.
O alvo dos atiradores seria apenas a mãe e a motivação estaria relacionada com o tráfico de drogas. Equipes do 18º Batalhão da Polícia Militar (PM) fizeram buscas por suspeitos pela região, mas ninguém foi encontrado.
Os corpos de mãe e filha foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, na área central do Recife. Em nota, a Polícia Civil (PC) disse que as investigações seguem até elucidação do crime.