Morre no HR o motociclista atropelado por viatura da PM na av. Agamenon Magalhães
A vítima foi identificada como João Gilberto de Oliveira Filho, de 51 anos, que deu entrada na unidade de saúde às 5h59.
Por Victória Campos
O Hospital da Restauração (HR), localizado na área central do Recife, confirmou a morte do motociclista atropelado por uma viatura do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) da Polícia Militar de Pernambuco (PM). O acidente aconteceu por volta das 5h desta quarta-feira (24), na pista local da avenida Governador Agamenon Magalhães, em frente ao Real Hospital Português, perto da rua do Paissandú.
O motociclista foi identificado como João Gilberto de Oliveira Filho, de 51 anos. Segundo a PM, os agentes estavam retornando à base quando viram dois homens roubando uma moto perto do viaduto da João de Barros. Os suspeitos fugiram de moto ao notar a chegada da viatura e foi dado início a uma perseguição pela Avenida Agamenon Magalhães.
No cruzamento com a rua do Paissandú, a viatura da corporação colidiu com uma moto que não tinha relação com a ocorrência. O efetivo acionou o socorro para a vítima, que foi encaminhada para o HR. Já os suspeitos conseguiram fugir. A unidade disse que o homem deu entrada às 5h59, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.