Morre professora que foi arremessada de brinquedo no Mirabilândia
Dávine Muniz Cordeiro tinha 34 anos estava internada na UTI do Hopital Ilha do Leite
Morreu na manhã desta quinta-feira (1º) a professora Dávine Muniz, de 34 anos. Ela sofreu um traumatismo craniano após ser arremessada do brinquedo Wave Swinger, que funcionam presos por correntes numa estrutura que gira no próprio eixo. A informação foi confirmada por Ricardo Lima, primo da vítima.
Familiares estão se preparando para seguir para o hospital onde Dávine estava internada. mais informações a qualquer momento.
Relembre o caso
O acidente aconteceu por volta das 15h do dia 22 de setembro do ano passado, em um dos brinquedos mais procurados do parque, conhecido popularmente por “Chapéu de Mexicano”. Segundo testemunhas, um dos cabos que sustenta o balanço se soltou, e a mulher foi arremessada ao chão.
Dávine Muniz teve várias fraturas pelo corpo e traumatismo craniano, sendo levada às pressas para o Hospital da Restauração, na área central do Recife. Segundo o HR, a mulher deu entrada na Unidade de Trauma pouco antes das 16h, e foi submetida a exame de imagem. Ainda de acordo com a unidade de saúde, a vítima teve fraturas pelo corpo e traumatismo cranioencefálico, e o estado de saúde dela é grave.
Apesar do acidente, o parque continuou com as atividades normalmente e muita gente que esteve no local, nem sabia do ocorrido.
Dávine passou por duas cicurgias no cérebro e foi internada em 3 hospitais diferentes. A família brigou na justiça porque, segundo familiares, o Mirabilândia estaria se negando a fornecer o tratamento prometido.