Morte de criança que deu entrada em UPA de Caruaru é investigada pela Polícia Civil
O garoto estava com a ex-companheira do avô, quando foi deixado na UPA. No local, foi informado que o menino foi vítima de queda de um muro.
Por Victória Campos
A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) está investigando a morte de uma criança de 3 anos, que deu entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O garoto apresentava algumas lesões no corpo e segundo testemunhas, a criança já teria entrado desacordada na unidade.
O caso aconteceu no último sábado (30), mas só foi divulgado pela PC nesta quarta-feira (3). De acordo com informações extraoficiais, o menino foi identificado como João Miguel de Albuquerque. O garoto estava com a ex-companheira do avô, quando foi deixado na UPA. No local, foi dito que o menino foi vítima de queda de um muro.
O corpo da criança foi sepultado no domingo (31), em Gravatá, também no Agreste.O caso está sendo apurado pela Delegacia de Homicídios do município. Em nota, a PC disse que “Outras informações poderão ser disponibilizadas após a completa elucidação dos fatos”.