Motociclista morre ao bater em ônibus da cantora Priscila Sena, em Aracaju.
A artista havia se apresentado na noite anterior, no evento ‘Arraiá do Povo’, na Orla da Atalaia, na capital sergipana.
Por Daniel Marco – estagiário sob supervisão
Um rapaz de 20 anos morreu após colidir a motocicleta que pilotava com o ônibus da cantora Priscila Sena, em Araújo, capital do Sergipe. O sinistro aconteceu durante a madrugada da sexta-feira, (21). A artista havia se apresentado na noite anterior no evento ‘Arraiá do Povo’, na Orla da Atalaia.
De acordo com o Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), o coletivo trafegava pela Avenida Gonçalo Rollemberg e, no momento em que atravessou a Avenida Augusto Franco, ocorreu a colisão entre os dois veículos. O jovem morreu na hora. Ainda de acordo com o BPTtan, o motociclista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
A polícia disse que o motorista do ônibus, que não estava alcoolizado, foi encaminhado à delegacia para prestar depoimento. Não há informações sobre o que pode ter causado o acidente, nem se a equipe da cantora estava no veículo no momento da colisão.
Após o ocorrido, o advogado Jorge Beltrão, que representa juridicamente a Empresa Priscila Senna, lamentou o ocorrido através de nota à imprensa.
Confira a nota na íntegra:
O advogado Jorge Beltrão, que representa juridicamente a Empresa Priscila Senna, esclarece que o acidente que aconteceu nesta madrugada, em Aracaju/ SE, está sendo investigado pelas autoridades competentes.
Por meio de apurações, perícias e investigações preliminares, temos o conhecimento de que o motoqueiro vitimado não tinha habilitação e foi imprudente em ultrapassar o semáforo no sinal vermelho.
Infelizmente, houve a fatalidade, momento que externamos os nossos profundos sentimentos aos familiares e amigos.