Motociclista morre atropelada por caminhão na PE-15, em Olinda; Vítima estava à caminho do trabalho
A mulher foi identificada como Sandra Barbosa, técnica de enfermagem, e tinha 44 anos. O acidente aconteceu após a moto derrapar devido a chuva e pista molhada.
Por Rayane Santos – estagiária sob supervisão
Uma motociclista de 44 anos morreu após ser atropelada por um caminhão na rodovia PE-15, no limite dos bairros de Ouro Preto e Bultrins, em Olinda, no Grande Recife. O acidente aconteceu por volta das 5h30 desta quarta-feira (29), quando a moto derrapou devido à pista molhada por causa das chuvas.
Em imagens registradas por câmeras de segurança é possível ver o momento em que a mulher, identificada como Sandra Barbosa, perde o controle do veículo e para debaixo do caminhão, que freou imediatamente.
O motorista do caminhão, Cleiton Borba, afirmou que logo acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para prestar socorro à vítima. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo da chegada do socorro.
Cleiton relatou que escutou a pancada do lado do caminhão quando deu partida do veículo e o trabalhador que estava ao lado dele falou sobre a moto.
Sandra deixou o marido e duas filhas gêmeas com 19 anos. Ela era técnica de enfermagem e estava a caminho do Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip), no bairro dos Coelhos, no Centro do Recife, onde ela trabalhava.