Mulher que estava sendo mantida em cativeiro por companheiro é libertada pela polícia, no Litoral Sul
O crime foi denunciado pela mãe da mulher, que relatou aos policiais que a filha estava sendo impedida de sair de casa.
Por Daniel Marco – estagiário sob supervisão.
Agentes da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (10ª CIPM), resgataram uma mulher que estava sendo mantida por seu companheiro em cárcere privado dentro de casa, em Sirinhaém, no Litoral Sul do estado.
A ação ocorreu na terça-feira (25), no bairro de Outeiro. Segundo informações da PM, a mãe da mulher foi quem denunciou o crime, ao procurar a polícia e relatar que a filha estava sendo impedida de sair de casa pelo companheiro.
Quando a equipe da 10ª Companhia Independente da PM chegou à residência, encontraram o casal. Durante a abordagem, o homem conseguiu escapar pelos fundos da casa, não sendo alcançado pelos policiais.
A mulher informou aos PMs que estava sofrendo maus-tratos, sendo constantemente ameaçada e proibida de sair de casa, o que confirmou as denúncias feitas por sua mãe. Os nomes dos envolvidos não foram revelados pela PM.
Durante a fuga, o indivíduo abandonou um revólver de calibre 38 contendo seis munições não utilizadas, uma balança de precisão e uma quantidade de crack. A vítima e os objetos confiscados foram levados para a Delegacia de Sirinhaém.