NÁUTICO NEGOCIA CONTRATAÇÃO DE ATACANTE PAULO SÉRGIO PARA REFORÇAR O COMANDO DO ATAQUE
Compartilhe essa notícia
NÁUTICO NEGOCIA CONTRATAÇÃO DE ATACANTE PAULO SÉRGIO PARA REFORÇAR O COMANDO DO ATAQUE

*Por Gabriel Couto

A diretoria do Náutico, ainda sem resposta às propostas feitas a Vagner Love e com a renovação de Ribamar emperrada devido a atrasos salariais, o Timbu está em busca de um novo nome para liderar o ataque da equipe. O clube está próximo de anunciar a contratação de Paulo Sérgio, de 34 anos, que atuou na última temporada da Série B pelo ABC, equipe em que coincidentemente trabalhou com o atual técnico alvirrubro, Allan Aal.

O histórico de tentativas de contratação de Paulo Sérgio pelo Náutico remonta ao final do ano passado, quando o atacante optou por uma proposta do Santo André para disputar o Campeonato Paulista. Posteriormente, teve uma passagem curta pelo Al-Merreikh, do Sudão, antes de retornar ao futebol brasileiro pelo ABC.

Durante a última Série B, Paulo Sérgio esteve nos gramados em 18 ocasiões, registrando quatro gols. Seu contrato com o clube potiguar estendia-se até o final de 2024, mas incluía uma cláusula de redução salarial em caso de rebaixamento, cenário que se concretizou. Uma rescisão amigável entre as partes está prestes a ser concretizada, deixando o jogador livre para assinar com o Timbu. O anúncio oficial está pendente apenas da formalização desse processo, dado que os termos salariais já foram acordados.

Essa será a segunda passagem de Paulo Sérgio pelo Náutico, sendo a primeira em 2011, com apenas um jogo feito. O atacante, revelado pelo Flamengo em 2008, construiu uma extensa carreira com passagens por diversos clubes brasileiros, assim como experiências internacionais em Portugal, Coreia do Sul, Emirados Árabes, Arábia Saudita e Sudão.

Vale destacar que a diretoria do Náutico já havia anunciado previamente reforços como o goleiro Jeferson Romário, zagueiros Rafael Vaz, Matheus Santos e Guilherme Matos, volantes Lorran e Igor Pereira, os laterais-direitos Arnaldo e Danilo Belão, além do meia Marco Antônio e dos atacantes Evandro e Kauan.

*estagiário sob supervisão

Mais informações:
Fonte:
Redação TV Nova
Foto:
Alexandre Lago