Polícia Civil detalha prisão de homem que teria assassinado a ex-companheira no Cabo de Santo Agostinho
Compartilhe essa notícia
Polícia Civil detalha prisão de homem que teria assassinado a ex-companheira no Cabo de Santo Agostinho

Na manhã desta quinta-feira (24), a Polícia Civil de Pernambuco, deu detalhes da prisão de um homem que teria assassinado a ex-companheira e deixado o corpo em um canavial, no Cabo de Santo Agostinho, no Litoral Sul de Pernambuco.

A vítima identificada como Patrícia Maria de Oliveira, de 26 anos, desapareceu no dia 15 de junho, e o corpo dela foi encontrado cinco dias depois, em um canavial na Usina Bom Jesus, no Cabo de Santo Agostinho.

De acordo com a polícia, vítima e suspeito viviam um relacionamento abusivo com várias idas e vindas. Ele era bastante violento e já tinha ameaçado a vítima de morte várias vezes.

O homem de 40 anos, era bastante conhecido na região onde o corpo foi encontrado. Ele costumava fazer trilhas na área. De acordo com a polícia existem vários indícios de que ele é o autor deste feminicídio.

Ainda segundo a polícia, o que chama a atenção é que mesmo sofrendo todo tipo de agressão, inclusive espancamentos, a vítima tentava reatar o relacionamento.

De acordo com as investigações, o suspeito atraiu a vítima para o canavial possivelmente com a promessa de que o relacionamento seria reatado. Ele vai responder por homicídio e ocultação de cadáver.

Mais informações:
Fonte:
Polícia Civil
Foto:
Divulgação/PCPE