Polícia investiga morte de personal trainer na Zona da Mata Norte
Compartilhe essa notícia
Polícia investiga morte de personal trainer na Zona da Mata Norte

A Polícia Civil está investigando a morte de uma personal trainer que teria sofrido um acidente de trânsito no município de Chã de Alegria, Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Myrella Barbosa, 25, estava internada no Hospital da Restauração, no Derby, área central do Recife, há cinco dias, e faleceu na última sexta-feira (09). De acordo com a polícia, a jovem teria saído para beber com amigas, pegou carona com um namorado em uma moto e caiu da agrupa, ficando gravemente ferida. No entanto, amigos contam uma outra versão.

De acordo com os amigos, o rapaz, que seria um ex-namorado, teria chegado no local onde a personal trainer estava com as amigas alcoolizado e abordou Myrella com violência. Ainda segundo os amigos, ele teria amarrado a mulher e desferido socos e chutes contra ela. Em seguida, teria a levado para a casa da mãe, que só percebeu a presença da jovem na residência no dia seguinte e a levou para a Unidade Mista de Chã de Alegria. Após ser transferida para o HR, a personal trainer chegou a passar por cirurgia.

Os amigos de Myrella relatam que o relacionamento dela com esse ex-namorado era conturbado, pois ele era possessivo e, por vezes, agressivo, o que teria levado ao rompimento entre os dois, no mês de maio.

Nas redes sociais, a Secretaria da Mulher de Chã de Alegria se solidarizou com à família, principalmente por conta da possibilidade de um crime de feminicídio. O velório da personal trainer aconteceu no sábado (10), na Quadra Poliesportiva do município, e o enterro foi no domingo (11), no Cemitério Municipal Bom Jesus dos Passos.

O caso foi registrado pela Central de Plantões da Capital e está sendo investigado pela Polícia Civil.

Mais informações:
Fonte:
Erick Miranda/TV Nova
Foto:
Reprodução