A polícia Civil de Pernambuco prendeu na madrugada desta terça-feira (24), três homens suspeitos de envolvimento no assassinato do juiz, da 21ª Vara Cível da Comarca do Recife Paulo Torres da Silva. Um dos presos confessou a participação no crime e completou com o depoimento que o magistrado reagiu durante a tentativa de roubo do carro. Segundo o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), os três homens foram indiciados por latrocínio, roubo seguido de morte.
Dos três homens, apenas Kauã Vinícius Alves da Rocha confessou o crime. Esdras Ferreira de Lima e Alcides da Silva Medeiros Júnior foram presos em flagrante e tiveram prisão convertida em prisão preventiva pelo juiz Renato Dibachti Inácio de Oliveira. Depois, foram encaminhados para o Centro de Observação Criminológica e Triagem Professor Everaldo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, no Recife.
A Polícia Civil ainda encontrou o revólver utilizado no crime. E, segundo o assassino que confessou o crime, os homens ainda haviam roubado um carro em Pontezinha, no Cabo de Santo Agostinho.