SDS-PE abre seleção para 62 vagas temporárias com salário de R$ 2,2 mil
Oportunidades são para técnicos em edificações e refrigeração; inscrições gratuitas vão até 14 de abril
da redação
A Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS) lançou um processo seletivo simplificado para a contratação temporária de 62 profissionais de nível técnico. As vagas são para técnicos em edificações (50) e em refrigeração (12), com remuneração de R$ 2,2 mil para uma carga horária de 40 horas semanais.
Os interessados podem se inscrever gratuitamente até 14 de abril, exclusivamente pela internet, no portal da seleção (clique aqui). Para participar, é necessário possuir formação técnica na respectiva área e estar registrado no Conselho Federal dos Técnicos Industriais (CFT).
Segundo a SDS, os selecionados irão reforçar as equipes de engenharia e arquitetura da secretaria, atuando na retomada de obras interrompidas e na construção de novas unidades, como delegacias, batalhões e sedes da Polícia Científica.
Os aprovados poderão ser lotados na sede da SDS, no bairro de Santo Amaro, no Recife, ou em cidades do interior, como Caruaru, Garanhuns, Petrolina, Arcoverde, Nazaré da Mata, Palmares, Salgueiro, Serra Talhada e Vitória de Santo Antão.
O resultado final será divulgado até 30 de maio no site da Secretaria de Administração (SAD) e também será publicado no Diário Oficial até 6 de junho.