Servidora da UFPE é morta a facadas e namorado é preso por feminicídio
Compartilhe essa notícia
Servidora da UFPE é morta a facadas e namorado é preso por feminicídio

 

Por Charlene Santos

 

Uma mulher identificada como Tamires de Almeida Costa Lima, de 34 anos, foi assassinada a facadas, dentro de uma casa de veraneio, localizada na rua Azul do Mar, em Enseada dos Corais, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife.

O fato aconteceu na noite dessa terça-feira (12), e o principal suspeito do crime é o namorado de Tamires, que foi identificado como Cleber José dos Santos, de 33 anos. Ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Pernambuco, e levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife, onde foi autuado por feminicídio, e encontra-se à disposição da justiça para audiência de custódia.

Tamires era natural de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata, mas morava em Recife. Ela era servidora pública, e trabalhava como assistente de administração no Hospital das Clínicas da UFPE. Segundo testemunhas, ela e o criminoso tinham um relacionamento há pelo menos cinco anos e teriam se conhecido pela internet. Por meio de nota, a UFPE e o Hospital das Clínicas (HC) lamentaram a morte de Tamires. De acordo com a universidade, ela começou a trabalhar na instituição em 2014, como assistente em administração, e estava no HC há um ano, na coordenação da Inspetoria de Segurança Institucional, ligada à Unidade de Suporte Operacional (Usop).

O corpo de Tamires será cremado nesta quinta-feira (14) pela manhã, no Cemitério Memorial Guararapes, em Jaboatão, em horário a ser definido. No mesmo local, haverá o velório.

Mais informações:
Fonte:
Redação TV Nova
Foto:
Reprodução