O Náutico pode ter um desfalque importante para a partida da próxima quinta-feira, contra o Cruzeiro, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. Isso porque o goleiro Vagner sentiu um incômodo no joelho direito e deixou o treinamento desta segunda-feira, passando a ser dúvida para o confronto.
O joelho é o mesmo que o jogador precisou operar quando defendia a Chapecoense, por conta do rompimento do ligamento cruzado anterior e uma lesão no menisco, e que o tirou dos gramados por dois anos. Porém, segundo avaliações iniciais do departamento médico alvirrubro, o incômodo não tem nada a ver com as antigas lesões.
Segundo informação da assessoria de imprensa do Náutico, Vagner já vinha sentindo incômodo no joelho antes mesmo da movimentação desta segunda-feira e junto com o departamento médico fez um teste no campo. Porém, como seguiu se queixando de dores, foi retirado do treinamento.
Caso Vagner seja realmente vetado para o jogo contra o Cruzeiro, a primeira opção do técnico Dado Cavalcanti é o jovem Cássio, de 20 anos, que foi emprestado pelo América-MG.
Fonte: GE