Universitária morre após ser atropelada por motociclista na saída de faculdade, no bairro da Madalena
O Samu informou que uma equipe ainda tentou socorrer a estudante para uma unidade particular, mas ela já estava sem vida.
Por Victória Campos
Uma estudante de 21 anos morreu após ser atropelada por uma moto quando saía da faculdade, no bairro da Madalena, na Zona Oeste do Recife. O caso aconteceu na noite da última terça-feira (16), mas só ganhou repercussão nesta quinta (18). Ryandrha Campêlo cursava o nono período de psicologia no Centro Universitário Estácio Recife.
Segundo informações iniciais, o motociclista não teria ficado no local para prestar socorro à vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por volta das 20h40 e disse que uma equipe ainda tentou socorrer a estudante para uma unidade particular, mas ela já estava sem vida.
O Centro Universitário Estácio Recife suspendeu as aulas durante a quarta-feira (17) e prestou condolências à família de Ryandhra. Em nota, a Polícia Civil (PC) informou que o caso está sendo investigado pela Delegacia do Cordeiro, que também fica localizada na Zona Oeste da capital pernambucana.