Deolane Bezerra já está na colônia penal feminina do Bom Pastor, no Recife
Advogada e influenciadora foi um dos alvos da mega operação da Polícia Civil
Por Jonas Sobrinho
A influenciadora presa na manhã desta quarta-feira (04), em Boa Viagem, no Recife, foi encaminhada ao IML no inicio da tarde junto com a mãe, Solange Alves, para exames de de corpo de delito. Em seguida as duas foram encaminhadas para a colônia penal feminina do Bom Pastor, também no Recife.
Sem acesso as redes sociais ou a celular, a influenciadora escreveu uma carta a punho, onde se diz injustiçada. Ela também escreveu que a família sofre perseguição.
Ela lamentou a prisão da mãe e finalizou dizendo que todos os seus impostos estão pagos.
O advogado da influenciadora publicou uma nota na internet afirmando o compromisso com a justiça e que todos os fatos serão esclarecidos.
A operação deflagrada em seis estados aprendeu carros de luxo, joias, aeronaves e bloqueou uma grande quantia em dinheiro, mais de dois bilhões de reais.
Entre as apreensões está uma aeronave da empresa do cantor Gusttavo Lima. Empresas de jogos ilegais também estão sendo investigadas.
Em nota publicada na internet a esportes da sorte disse que está a disposição para colaborar com as investigações e que a empresa trabalha dentro das normas da lei. A operação foi deflagrada em seis estados: Pernambuco, Paraíba, Paraná, Minas Gerais e Goiás. Ao todo foram 19 mandados de prisão e 24 de busca e apreensão.