Uma mulher de 26 anos foi atingida com pedrada na cabeça, na noite desta quinta-feira (8), após o jogo entre Santa Cruz e Pacajus (CE), no Arruda, Zona Norte do Recife.
De acordo com a vítima, ela estava saindo do estádio com o namorado, e seguia pelo portão 10 quando sentiu o impacto da pedra, seguida de muita dor e sangue. De imediato o casal procurou os policiais do estádio, que segundo a vítima, não deram o suporte devido.
De acordo com o departamento de segurança do Santa Cruz, a agressão aconteceu fora do estádio, na Avenida Professor José dos Anjos, e que moradores e ambulantes testemunharam o ocorrido. Já a Polícia Civil disse que não encontrou registro da ocorrência nos sistemas. Em nota, a Policia Militar informou que não recebeu acionamento para a ocorrência citada pela reportagem. Nem na área interna do estádio, onde estava posicionado o Batalhão de Choque, como na área externa, onde estavam empenhados policiais dos 13º BPM e 11º BPM, como unidades especializadas, a exemplo da CIPMoto, BPChoque, BPTran, RPMon, BPRp e CIPCães, não podendo dessa forma, no momento, dar mais detalhes sobre o episódio.